(Pseudo) Caixa do Correio – agosto 2014 | Livro Lab
Últimos vídeos    |  Se inscreva no canal
Resenha: Meu Ano de Descanso e Relaxamento  Leituras de 2022  Resenha: Belo Mundo, Onde Você Está
Semana do Consumidor Amazon | Livros

(Pseudo) Caixa do Correio – agosto 2014

Aleph 3 de setembro de 2014 Aline T.K.M. 6 comentários


Agosto foi mês de muitas trocas, e de livros bem variados na caixa do correio!

Também foi mês de Bienal, mas aí sinto decepcioná-los: comprei somente um livro por lá. Enfim, falo mais sobre isso no vídeo, algumas considerações (e pequenas frustrações) com relação ao meu único dia na Bienal do Livro SP 2014.


http://youtu.be/IXJHQqB-wiM

POSTS RELACIONADOS:
Review: Encontro com Rama | meu début na ficção científica
Review: 1984 | obra aclamadíssima do George Orwell
Review: Nocilla Dream | primeiro livro da trilogia Nocilla
Review: Nu, de botas | li o filho, agora preciso ler o pai!

Aline T.K.M.
Criou o Livro Lab há 12 anos e se dedicar a este projeto é uma das coisas que mais ama fazer, além de estar em contato com os mais variados tipos de expressões artísticas. Tem paixão por cinema, viajar e conhecer outras culturas. Ah, e ama ler em francês!

 

Você também vai  

6 comentários

  1. Ei! Eu conheço aquele livro ali,...rs!
    Espero que aprecie a leitura, embora eu ache que seja mais meu estilo do que o seu.
    Parabéns pelo vídeo!
    Abs,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, será?! Bom, não sei como é a narrativa dele, mas bom, estou com altas expectativas! Bjão e obrigada!

      Excluir
  2. Primeiramente, estou vindo por causa do seu comentário. COMO ASSIM? Casada? Eu pensando: como uma menina de 16 anos já esta casada? Mas aí você já fez ia fazer pós? COMO ASSIM? COMO ASSSSSSSSSSIM? VOCE TEM 16 anos acabou. SEM PAPO. 16 anos! FIM!

    Estou louco para ler o livro do George, porque todo mundo fala bem dele. Você tem trocas muitos boas (PQ VC é sortuda e tem 16 anos). Sabia que eu adoro seus vídeos, porque são livros totalmente diferentes do que eu estou costumado. Um dia eu deva pegar um desses livros diferentes.

    um beijo gorduxo do igor, setecoisas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma! Praticamente casada, praticamente! Falta oficializar (Rafa ainda não fez o pedido hahaha). Mas sim, moramos juntos, e... tcharam... sou adulta!!! Huahuaha todo mundo pensa que tenho entre 15 e 22, 23 anos no máximo. E eu, bem, fico felicíssima com isso, claro! <3 Aí agora você imagina como vou ficar ainda mais feliz quando tiver lá nos meus 45, 50 anos! Aí vai ser bom, hein. Se com quase 28 ainda tenho carinha de 16. Adoooro!
      E valeu, fico feliz em saber que você curte os livros! Ah, é sempre ler algo diferente do que a gente está acostumado, sair da zona de conforto. Nessas a gente se surpreende e muito. =) Bjooo.

      Excluir
  3. Eu quase nunca compro nada nas bienais, sempre está mais caro e geralmente os livros em super promo ou já li na época q lançaram ou não é da minha vibe =/
    Mas gostei dos livros, curto pq são diferentes da maioria dos blogs ;)

    Andy_Mon Petit Poison
    #ResumoDoPoison bit.ly/1uEsOvR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, vi muitos livros mais caros que nas livrarias, imagina só. Mas, por exemplo, na Intrínseca sempre tem livros que me interessam com preço baixíssimo (5 reais e coisa do tipo), mas quem disse que consegui entrar naquele estande...?

      Excluir

Parceiros