PROMOÇÃO: 2 anos do blog Meu Passatempo blá blá blá | Livro Lab
Últimos vídeos    |  Se inscreva no canal
Resenha: Meu Ano de Descanso e Relaxamento  Leituras de 2022  Resenha: Belo Mundo, Onde Você Está
Semana do Consumidor Amazon | Livros

PROMOÇÃO: 2 anos do blog Meu Passatempo blá blá blá

Sorteios e concursos 7 de novembro de 2014 Aline T.K.M. 1 comentário


Mais uma promoção quentinha para vocês, desta vez para festejar os 2 anos do blog Meu Passatempo blá blá blá! E para comemorar em grande estilo, o blog aniversariante se uniu a outros 35 blogs amigos (Livro Lab entre eles!) para presentear os leitores de maneira superespecial, com 4 kits muito caprichados!

Vem comemorar com a gente!

PARA PARTICIPAR:
Residir ou ter endereço de entrega em território brasileiro.
Preencher corretamente as entradas obrigatórias dos formulários. As demais entradas são opcionais e te dão mais chances de ganhar!

KIT 1


Blogs responsáveis:
Perdida - Coisas da Juu
Se Eu Ficar - Cantinho da Titania
Tão Mais Bonita - Literalizando Sonhos
Sonhe Mais - Giro Letra
Profecia - Fun's Hunter
Alice - Perdidas na Biblioteca
Para Sempre - Addiction for Books
Chuva para lavar a alma - Minha Montanha Russa de Emoções
Kit com 15 Marcadores - Meu Passatempo blá blá blá

a Rafflecopter giveaway
KIT 2


Blogs responsáveis:
Para Onde Ela Foi - Livreando
Toques para Mulheres - Mural dos Livros
Bruxos e Bruxas - Seguindo o Coelho Branco
Garota, Interrompida - Sir James Matthew
O Mistério do Chocolate - Livros & Clichês
Despertar - Vício em Livros
THE 100 - I Love My Books
Perdendo-me + marcadores - Livro Lab
10 Marcadores + livretos - Magiasbook

a Rafflecopter giveaway
KIT 3


Blogs responsáveis:
O Herói Perdido - Livros y Viagens
Aconteceu em Veneza - Ler Para Divertir
A Rainha das Sombras - Lost Girly Girl
Mentes Sombrias - Meu Amor Pelos Livros
O Mundo Pelos Olhos de Bob - Memoirs and Books
Adeus à Inocência - Amo Livros e Filmes
Muncle Trogg - O Menor Gigante do Mundo - Cantinho para Leitura
Mimos - Whatever it takes
Marcadores Herdeiros do Trono e Círculo de Fogo autografados - Soletrando Felicidade

a Rafflecopter giveaway
KIT 4


Blogs responsáveis:
Maluca Por Você - Apenas Um Vício
A Aprendiz - Sempre Nerd
Garota Apaixonada em Férias - De Tudo Um Pouco
O Código da Superação - Desbrava(dores) de Livros
A Espada de Shannara - Meu Passatempo blá blá blá
O Começo de Tudo - Books And Much More
No Escuro - Atributos de Verão
Kit de mimos - Livros, vamos devorá-los
Agenda - Lendo, Aprendendo e Vivendo

a Rafflecopter giveaway
IMPORTANTE:
- Serão aceitas inscrições até 08/12/2014.
- Cada blog é responsável pelo envio do seu respectivo prêmio. Ou seja, os prêmios chegarão separadamente e em prazos diferentes.
- O prazo de envio dos prêmios é de até 60 dias após a divulgação do resultado do sorteio.
- O resultado do sorteio será divulgado neste mesmo post, em até 10 dias após o término das inscrições.
- Ao todo, serão 4 vencedores – um para cada kit.
- Os ganhadores receberão um e-mail e terão até 3 dias para entrar em contato. Caso não haja resposta dentro desse prazo, será feito um novo sorteio.
- Os blogs não se responsabilizam por extravio dos correios e endereços incorretos.
- Não serão aceitos perfis promocionais nas redes sociais.

Aline T.K.M.
Criou o Livro Lab há 12 anos e se dedicar a este projeto é uma das coisas que mais ama fazer, além de estar em contato com os mais variados tipos de expressões artísticas. Tem paixão por cinema, viajar e conhecer outras culturas. Ah, e ama ler em francês!

 

Você também vai  

1 comentário

  1. Parabéns ao blog Meu passatempo Bla Bla Bla pelos 2 anos de sucesso, que venham muitos anos pela frente!!! Amei a promoção e já estou participando!
    Adriana
    Adriana Oliveira
    drianasantos_@hotmail.com

    ResponderExcluir

Parceiros