12 livros para 2015 | Livro Lab
Últimos vídeos    |  Se inscreva no canal
Resenha: Meu Ano de Descanso e Relaxamento  Leituras de 2022  Resenha: Belo Mundo, Onde Você Está
Semana do Consumidor Amazon | Livros

12 livros para 2015

Listas 12 de janeiro de 2015 Aline T.K.M. 6 comentários


Nunca fui de me colocar metas literárias, mas para este ano achei interessante enumerar 12 livros que eu quero – preciso! – ler ainda em 2015. O motivo principal é que são livros que eu tenho já há algum tempo e cuja leitura venho postergando infinitamente (vários deles estão fazendo aniversário na estante).

Então, confiram 12 livros para 2015! E, com isso devidamente registrado em vídeo, me cobrem e podem encher o saco mesmo! No fim do ano veremos se essa meta terá sido um grande fail ou se conseguirei ter cumprido ao menos parte dela!



POSTS RELACIONADOS:
Trilogia 1Q84
Balanço literário 2014
Review: 1984

Gostaram? De qual destes 12 livros vocês mais esperam ver review aqui no blog?

Aline T.K.M.
Criou o Livro Lab há 12 anos e se dedicar a este projeto é uma das coisas que mais ama fazer, além de estar em contato com os mais variados tipos de expressões artísticas. Tem paixão por cinema, viajar e conhecer outras culturas. Ah, e ama ler em francês!

 

Você também vai  

6 comentários

  1. Oi, td bom?

    Eu também pretendo ler Saramago em 2015. Assim como Admirável Mundo Novo e Fahrenheit 451!
    A Revolução dos Bichos é um livro excelente, assim como o 1984. Ambos mudaram minha vida.

    Beijos!
    Arrastando as Alpargatas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, temos metas parecidas! 1984 foi revolucionário na minha vida, e não duvido que A Revolução dos Bichos também vá ser; aliás, era para eu tê-lo lido há tempos, é que fui adiando, adiando... Esse ano vai! =D Bjs.

      Excluir
  2. Acho que você poderia fazer review de todos kkkk. mas eu quero ver mesmo o A Revolução dos Bichos eu estava querendo ler esse livro mas não sei se é realmente bom, muitas pessoas elogiam.
    beijos

    http://achadosnaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é um dos que mais mexem com minha curiosidade hehe, principalmente por ter pirado com 1984. Vai ter review de todos, sim, mas como não sei se vou conseguir cumprir a meta toda este ano, pode ser que alguns livros acabem ficando para depois, mas como disse, farei todo o possível!!! Estou confiante! Bjs!

      Excluir
  3. Olá! tudo bem? adorei tuas leituras para 2015 eu tbm tenho vários e mais do que 12! hahah

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi difícil escolher só 12 hehehe, a verdade é que a estante da gente sempre fica abarrotada de livros "na fila", né! Agora, resta ver se vai rolar messsmo ler todos esses além dos livros de parceria e outros que lerei esse ano. Espero que sim! Bjs.

      Excluir

Parceiros