Tô AMANDO!!! Bolsa satchel da Mônica Croisfelt | Livro Lab
Últimos vídeos    |  Se inscreva no canal
Resenha: Meu Ano de Descanso e Relaxamento  Leituras de 2022  Resenha: Belo Mundo, Onde Você Está
Semana do Consumidor Amazon | Livros

Tô AMANDO!!! Bolsa satchel da Mônica Croisfelt

Bolsas 29 de julho de 2015 Aline T.K.M. 4 comentários


É isso mesmo que vocês leram ali no título do post, estou amando e esse meu novo amor atende pelo nome de bolsa satchel Mônica Croisfelt.

Recebi a bolsa do modelo satchel – a famosa bolsa carteiro – da loja online Mônica Croisfelt e o legal é que pude escolher a cor. Entre as tantas e tantas opções acabei escolhendo a verde-mate, que é esse verde pastel que vocês podem ver bem no vídeo. Simplesmente amei a cor por ter um ar romântico e retrô, ao passo que também pode ir muito bem com looks mais urbanos e moderninhos.

No vídeo, mostro tudinho e cada detalhe da bolsa satchel da loja Mônica Croisfelt. Tenho certeza que vocês também vão se apaixonar e querer uma para ontem!

Assistir no YouTube »

Gostaram?! Eu amei, a bolsa é perfeita para levar meu livro – e eu só saio se for com um livro a tiracolo! Agora me digam se vocês curtem o modelo satchel, o que acharam da bolsa, etc! E só para lembrar: ainda vai ter looks com essa bolsa aqui no blog... aguardem!

Acessem a loja Mônica Croisfelt e babem pelas bolsas!
Este aqui é o modelo que eu recebi: bolsa satchel 11” cor verde mate

Aline T.K.M.
Criou o Livro Lab há 12 anos e se dedicar a este projeto é uma das coisas que mais ama fazer, além de estar em contato com os mais variados tipos de expressões artísticas. Tem paixão por cinema, viajar e conhecer outras culturas. Ah, e ama ler em francês!

 

Você também vai  

4 comentários

  1. É linda! Mas não uso esse tipo de bolsa, acho que não faz meu estilo haha Minha irmã tem uma parecida, mas nunca tive vontade de usar. Amei a cor ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo bolsas nesse estilo hehehe. Mas concordamos no ponto da cor, esse verdinho tá muito fofo. ^^

      Excluir
  2. Muito linda! Adoro bolsa nesse estilo, apesar de ser muito pequena pra mim, rss ^^

    Beijos, Pri
    http://vintagepri.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri, na verdade ela é maior do que parece, sabe. Eu sou pequena então achei que ficou num tamanho legal, mas eles também tem num tamanho maior, tem aquela alcinha em cima tipo pasta mesmo, e é linda. <3
      Acho que o legal do modelo satchel/carteiro é que existe uma infinidade de tamanhos e variações. É o tipo de bolsa boa para qualquer ocasião e que cabe coisas dentro de verdade hahaha. Beijooo.

      Excluir

Parceiros